MODA · Tendencia

TREND ALERT: Veludo Molhado

veludo00.png

Nessa temporada o veludo promete ter seu momento de glória! Além de quentinho, o tecido traz aquela textura sexy e aconchegante para os dias mais frios do inverno 2017.

Foi hit nos anos 70 e depois durante a década de 90. Para o inverno 2017 ele ganha status fashionista e faz parte das produções mais estilosas da estação, presente em produções casuais, bem vindo em ambientes corporativos, para sair à noite e até para eventos mais sofisticados (casamentos e formaturas).

O veludo aparece em cores mais fechadas como vinho, preto, azul marinho e roxo. Mas os tons pastéis também fazem parte de lindas peças de roupa nesse tecido super glorioso. Destaque para o rosa queimado, que apareceu bastante nas coleções.

E será comum também em sandálias, botas e sapatos. Nas chokers, um dos acessórios mais cobiçados do momento, vem para incrementar ainda mais o visual.

O veludo embeleza e traz elegância ao look. E é daquela tecido que une beleza e conforto em um único material.

VELUDO-TENDÊNCIA-2017.jpg

Como usar: 

  • Invista em uma peça de veludo que seja fácil para fazer diferentes looks e combinações como preto, azul escuro, azul royal, marinho. Você não corre o risco de deixá-lo no guarda roupa quando passar a temporada do frio.
  • E a pergunta que não quer calar: o veludo pode ser usado por todo mundo? Claro que pode! Só que precisa ter alguns cuidados. O veludo molhado, por exemplo, brilha e é mais chamativo, então não use naquela parte do corpo que você quer disfarçar. Quadril largo? Use a parte de cima de veludo, para chamar mais atenção na parte de cima.

E assim, para todas as áreas. Agora vamos de inspirações que eu sei que é o que vocês mais amam!
como-usar-veludo-04veludo-molhado1blazerbomberimagem_04


 

2016-05-5--00-20-27 montagem

 

Anúncios

3 comentários em “TREND ALERT: Veludo Molhado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s